5 de janeiro de 2008

O Teste Da Estruturação Do Cérebro

Acabei de ler o livro Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? De Allan e Barbara Pease. O livro é esclarecedor, muito bem escrito, divertido e de fácil entendimento. Trata das diferenças entre homens e mulheres, não só no que se refere as relações sexuais, mas em como cada sexo se comporta e até pensa.

O livro traz também O TESTE DA ESTRUTURAÇÃO DO CÉREBRO, são 30 perguntas, cuja a finalidade é apontar a masculinidade ou feminilidade nos padrões do seu cérebro. No teste eu fiz 71 pontos, o que quer dizer que eu tenho um cérebro masculino, (nada que eu não estivesse a espera).

Segundo o teste, pessoas que marcam até 150 pontos tem um pensamento predominantemente masculino e quanto mais próximo do ZERO for a pontuação, maior o nível de testosterona, hormônio responsável pelo desempenho sexual.

Faça o teste aqui e depois me diga o seu resultado.

via: Madame Bela

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

huuuum.... fiz o teste e a pontuação foi de: 200 pontos...
normal né?
^_^
as coisas que se aprendem contigo LOL

p.s. podias ao menos publicar a resposta... porque afinal?