29 de dezembro de 2007

Ano Novo, Vida Nova

Ano novo, vida nova. É assim a nossa vida. Sempre fazemos resoluções de final de ano. A minha foi fazer 2007 o ano!

Hoje mais uma vez vou recordar uma bela passagem de ano, uma entre tantas que já tive, em Portugal, Suíça, Luxemburgo e França..
Mas este ano vai ser diferente de todas as outras, vai ser aqui no Brasil ao sol e ao ar livre, longe da fogueira e do frio. A família também vai estar longe pela primeira vez, mas terei ao meu lado pessoas que adoro e que considero uma família.

E depois do adeus ao ano velho, um novo ano, a esperança de que a máxima "Ano Novo Vida Nova" se cumpra em novos desafios, conquistas e momentos que façam de cada dia um dia especial. Acho que não é de todo presunçoso pedirmos e desejarmos mais do que o que temos, mas sabermos que todas as metas exigem de nós luta e por vezes algum sacríficio, mas eventualmente os desafios não seriam à posteriori conquistas se não fossem ganhas com o suor da batalha. E no fundo é muito mais divertido, porque o que é garantido cai facilmente na monotonia de uma rotina, um comodismo que prende o livre pensamento. Por isso a todos desejo um FELIZ 2008!